24 de jul. de 2013

JYJ responde a ordem do Korea Fair Trade Comission com uma mensagem de agradecimento


Foi um dia feliz para  JYJ ,  que teve a mão superior em Korea Fair Trade Commission sanção é emitido hoje contra o ex-agência SM Entertainment . Em relação à decisão que proíbe SM, bem como KFPCIA de interferir com as atividades do grupo, JYJ expressou sua gratidão com um comunicado.

Os membros declarou: "Estamos gratos por decisão da Korea Fair Trade Commission. Embora nós sentimos como se estivéssemos caminhando por um deserto sem fim desde a nossa difícil luta no início de 2009, através do anúncio de hoje, sentimos a situação melhorando pouco a pouco e nós ganhou muita força a partir dele. Com a correção da FTC, temos esperança de que podemos promover em palcos de feiras e ambientes, e esperamos que isso abre as portas também para os nossos hoobaes ".

"Embora nós ainda temos um longo caminho a percorrer no túnel escuro, vimos um raio de luz ao longe hoje. Vamos continuar a andar sem parar para que a luz e nós faremos o nosso melhor a cada momento de devolver o apoio com abundante atividades ".



Fontes: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage