24 de jul. de 2013

Lee Joon não gosta do fato de que a exposição do corpo masculino é 'lindo', mas a exposição do corpo feminino é considerado 'barato'


'Não acho que seja certo que a exposição do corpo masculino é comemorado enquanto a exposição do corpo feminino é desprezada.' Diz Lee Joon

No episódio do dia 24 de MBC 's' Radio Star ', o painel e os convidados começaram a falar sobre Clara 'roupas reveladoras s. Durante a conversa, Lee Joon apontou, " eu fico triste porque eu acho que as pessoas são realmente difíceis de ser celebridades femininas. Ao celebridades masculinas tirar suas camisas fora, as pessoas dizem, 'Oh, eles são tão cool', mas quando celebridades femininas fazer isso, as pessoas dizem, 'ela parece tão barato'. "

Quando Clara acrescentou: " Ele está certo. pessoas dizem, ela está apenas tentando chamar a atenção ", Lee Joon concordou e disse:" Para ser honesto, eu tirei a minha camisa para chamar a atenção, também. Admito que eu fiz isso. Mas eu acho que dizer que a mulher é barata, é apenas rude. "



Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage