24 de jul. de 2013

Fair Trade Commission emite uma sanção contra a SM Entertainment e KFPCAI por interferir com as atividades do JY


Como a maioria dos fãs de Kpop sabe, por um tempo agora, JYJ não foi capaz de promover livremente na Coréia devido a seus problemas anteriores com a SM Entertainment . Emissoras e distribuidores de música nunca ofereceu uma explicação completa sobre o porquê deste caso, mas os fãs suspeitavam o tempo todo que a SM Entertainment estava aplicando pressão backdoor.



A Comissão de Comércio Justo The FTC tem estudado o assunto e finalmente confirmou que as partes responsáveis ​​pela falta de atividades de difusão do JYJ são SM Entertainment e 'Federação Coreana de Cultura Pop e Indústria Arte  ( KFPCAI ).

Depois de confirmar o papel do dois no bloqueio de atividades do JYJ, a FTC emitiu uma sanção hoje (24 de julho KST) encomendar SM Entertainment, bem como KFPCAI para parar de interferir com as atividades do grupo.

De acordo com a FTC, SM e KFPCAI emitiu um comunicado pedindo transmissão e insiders música para restringir atividades e apresentações de transmissão do JYJ durante o lançamento do primeiro álbum do JYJ em 2010.

A FTC representante comentou: "Apesar das altas vendas de álbuns do JYJ, suas atividades como cantor foram restringidos na Coréia do Sul, e teve que promover, através de áreas onde a influência da SM foi menos como dramas, musicais e propagandas."

SM também pediu Warner Music Korea , o distribuidor do primeiro álbum do JYJ em 2010, para impedir a distribuição do álbum do grupo.

KFPCAI também ajudou SM através da emissão de declarações fora de Warner Music Korea, bem como três principais estações de transmissão e seis músicas e estações de cabo, e 11 varejistas álbuns e cinco sites de serviços on-line de música, solicitando que eles restringem aparições de transmissão do JYJ e distribuição de música.

Nestas declarações, KFPCAI incluído apenas o lado de SM da história e advertiu que as emissoras e sites de música seria tornar-se envolvido em problemas legais de JYJ e também empurrando Hallyu e cultura pop um passo para trás, se não restringir as atividades do JYJ.

FTC, comentou: "SM, um dos três grandes agências, e KFPCAI, que é composto de várias organizações envolvidas na indústria do entretenimento, aplicada uma pressão incrível sobre as empresas e, como resultado, JYJ experimentado cancelamentos de programas de música e variedade, a mudança na música classificação e cancelamentos de documentários e projeções de teatro. "

A FTC descobriu SM e KFPCAI em violação de várias políticas e ordenou uma sanção, bem como as medidas corretivas para que as atividades do JYJ não será mais restrito devido às suas questões jurídicas anteriores com SM Entertainment.

Como parte da medida corretiva, a KFPCAI terá que emitir uma declaração aos 12 organizações e empresas que compõem o KFPCAI, bem como 26 empresas, incluindo as estações de transmissão e sites de distribuição de música, sobre a sanção que tenham sido emitidos pela FTC .

A FTC representante comentou: "Este é um caso em que proibiu as agências de grande escala de usar sua influência para pressionar as empresas a interferir nas atividades de promoção de celebridades que eles estão em uma disputa com ele."

Com essa sanção no lugar, espero que em breve vamos ver JYJ promover livremente na música e vários programas de variedades!


Fontes: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage