22 de jul. de 2013

Junsu e Jaejoong (JYJ) planejam entrar para o serviço militar neste ano?


Uma notícia um pouco triste para os fãs do JYJ!


De acordo com o Kuki News, Junsu e Jaejoong, integrantes do JYJ, planejam entrar para o serviço militar neste ano. Eles estão, atualmente, utilizando este período para se prepararem para o serviço obrigatório. No caso de Jaejoong, ele já havia recebido diversos avisos, porém, seu alistamento foi adiado por conta de atividades no exterior já pré-agendadas. É dito que talvez ele não consiga mais adiar seu alistamento.

Um representante do grupo disse: “Por conta dele possuir apresentações frequentes no exterior e outras atividades, estamos, atualmente, ajustando sua agenda. Parece que ele provavelmente entrará para o serviço militar no fim deste ano e, no mais tardar, em fevereiro do ano que vem“.

Kim Junsu também entrará como um soldado de nível 2, que o qualifica a não servir na ativa. Um representante disse: “Por conta dos escândalos recentes sobre celebridades militares, eles querem servir como completos soldados. Como o serviço militar é uma questão muito importante para os idols, como eles podem receber duras críticas, ambos decidiram servir corretamente”.

Também foi informado que: “Todos os três integrantes do JYJ planejam se alistar para o serviço militar já que é algo que os homens na coreia do sul devem fazer“.

Enquanto isso, Park Yoochun foi notificado que servirá como agente do serviço público nível 4 por conta de sua asma. Nenhuma notícia foi dita sobre seus planos para entrar no serviço militar no momento.

Fonte: Soompi

Créditos: Doçuras Asiáticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage