21 de jul de 2013

TAG: conhecendo o blog s2


Boa Tarde minhas Doçuras
Estou hiper feliz por ter sido indicada no blog  da Nana o PinkPuffyNana
Agora como a lista é longa deixa eu começar logo a responder



Regras
* Os blogs participantes devem responder 11 perguntas
* Estes terão que indicar 10 blogs
* E os escolhidos devem ter poucos membros, pois essa tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos

Perguntas

 1) Como escolheu o nome do blog?

Sem querer me gabar, mas sempre fui criativa e o nome venho como um flash na minha cabeça, primeiro surgio o nome e depois a ideal de tirar da cabeça e colocar no papel, no meu caso na net né? rsrsrs, em fim eu sempre amei a cultura asiática e principalmente a coreana, mas como eu amo toda a Asia eu não poderia colocar Doçuras Coreanas, então coloquei Doçuras Asiáticas e assim surgiu o nome do blog.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

Bom no começo eu me dedicava mais, até por que faz um tempinho que eu já tenho o blog, mas comecei a divulga-lo mesmo a pouco tempo, mas devido ao meu crescimento e como qual quer adolescente em meados dos seus 17 quase 18, as responsabilidades vão aumentando e você passa a se dedicar mais a vida real, mas nunca deixo de vir aqui, agora meu tempo é moderado as vezes aqui fica a mosca, mas raramento isso acontece eu sempre tento me dedicar o máximo que posso, mas por causa dos cursos que estou começando eu tenho que deixar ele abandonado por alguns dias, porem não semanas. digamos que 2 ou 3 vezes por semana eu dou uma passada por aqui para conferir e atualizar o blog.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Graças a deus nunca me deparei com esse tipo de coisa ou situação inusitada
Sempre foi bem tranquilo aqui no blog, tanto em anonimo quando com as pessoas que já seguem o blog.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

KKK~ Para falar verdade pretendo sim, mudar o layout mais uma vez, esse já ta me enjoando,
mas por enquanto vou deixar esse mesmo, mas acho que por enquanto essa é a unica mudança.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Para falar a verdade sim, mesmo eu tralhando com tradução e tals, mas é que eu acho que nem sempre e necessário traduzir todas as postagens dos sites internacionais por que muitos não interessam, por exemplo
Eu não vou perder tempo postando "Hoje o casaco que o JaeJoong estava caiu no chão!"
kkk isso seria meio idiota, ninguém quer saber cobre isso, querem saber o que estão acontecendo com eles, mas não se o casaco deles cairão no chão, por isso como as vezes os sites só tem coisas assim eu acabo focando sem postar sobre noticias, mas supero com post de outras paginas daqui do blog como por exemplo, penteados, NEW NAIL ART, cortes de cabelo, curiosidades sobre a Asia e muitos outros, assim não perco meu publico ^^

6) O que gosta de fazer quando está no computador?

Quando eu estou no computador estou sempre pesquisando coisas, para muitos ficar no computador ´r ficar apenas no Facebook, já eu acho diferente eu assisto doramas e filmes por isso tenho outro blog onde falo sobre assunto que é o Heaven's Postman, e acabo me dedicando a esses dois blogs e pesquisando sempre novas coisas para fazer, como ler livros online e até mesmo cursos, minha vida não se basei apenas em Facebook, Twitter ou sei lá mais o que, eu estou sempre buscando coisas novas para fazer online.

7) Quantos livros você lê por mês?

Não sou muito fã de livros ao vivo e em cores, prefiro ler online é mais organizado
e leio em media uns 5 livros por mês ou até mesmo menos quando estou sem tempo,
e sou grande fã de livros dramáticos e historias macabras, deve ser por isso que sempre tiro notas máximas em redações, por me interessar tanto em historias e até mesmo em leituras.

8) Quantos blogs visita todos os dias?

Minha nossa eu visito uns 100 por dia,
Cada um com uma coisa diferente, um assunto mais envolvente, acabo lendo e vendo e seguindo muitos
mas em números mesmo eu não sei, qual quer blog que me envolva eu vou lá e dó um clique.

9) Qual blog visita todos os dias?

Um blog que eu visito todos os dias?
Talvez não exista apenas um mais 3, sempre visito aqueles que falam de doramas e na minha lista aparece
Ohayo Dramas o Asian Lovers e o terceiro e ultimo, mas não menos importante YoDramas
esses são meus blogs visitados diariamente.

10) Quanto tempo você está na blogosfera?

Já faz um certo tempo, meu primeiro blog foi criado em 2011, mas o excluir por não ter ideias neste tempo
e voltei a blogsfera em 2012 com a ideia do Doçuras Asiáticas isso mesmo hoje é o nosso aniversario de 2 anos do blog que você só conheceu um dias desses rsrsrs, coincidência não?

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Com certeza eu me inspiro em alguns blogs, não em Layout ou postagens, mas estilo, como por exemplo esta sempre trazendo um pouco da Asia para o Brasil e com nossa pouca popularidade internacional, até mesmo ao mundo já que somos visitados diariamente por vários países do mundo á fora e isso me deixa cada vez mais inspirada em trazer mais e mais noticias

Os 10 indicados, para fazer a Tag:

1. PinkPuffyNana
2. Heaven's Postman (é meu mas tem pouca gente seguindo então que gostar é só conferir)
3. Amor Kpoper
4. Reira Magazine
5. Diário Dos Sonhos
6. Yuiizinha
7. Meu Docinho Rosa
8. Conexão Asiática
9. Annyeong Dramas
10. Cantinho Da Kamila


Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage