20 de jul. de 2013

Hyorin do SISTAR é criticada por atitude fria durante sessão de autógrafos

Sem tempo para traduções por isso pegando emprestado e creditando dos blogs amigos 
1
Hyorin do grupo SISTAR foi criticada recentemente por não mostrar entusiasmo durante sessão de autógrafos.

No dia 15 de julho, vídeos e fotos de uma sessão de autógrafos que o grupo realizou em 13 de julho começaram a ser publicados na internet.
Um vídeo mostra a cantora com uma atitude fria durante o evento.
Outro vídeo mostra Hyorin dizendo: “Estava em um estado de ‘colapso mental’ porque estava dormindo na van e acabei de sair. Não é que eu estava de mal humor, por favor não se preocupem”.
Assim que Hyorin disse isso, um fã contestou: “Dava muito medo, minhas mãos estavam tremendo“.
E ela o contestou: “Como uma pessoa pode sorrir por 24 horas, 365 dias por ano? Certo? Não estava de mal humor, eu só não tinha nenhuma expressão em meu rosto“.
Então, os fãs a animaram para mostrar apoio e  Hyorin ficou mais alegre.
Os representantes do SISTAR falaram com a Newsen em 16 de julho e declararam: “O clima do evento em geral estava muito bom. O vídeo mostra somente uma parte dele, causando um mal entendido“. Continuaram: “Hyorin é do tipo de pessoa que é real com seus fãs e os trata com honestidade. O evento foi uma reunião com fãs, assim eles (fãs) não se sentiram ofendidos. Esperamos que não haja mal entendidos“.
Em 16 de julho, Hyorin tuitou na conta oficial do SISTAR: “Olá, sou Hyorin. Estou muito arrependida por decepcionar sem intenção a muitos de vocês através do incidente da sessão de autógrafos“.
Ela continuou: “Na verdade, tive um bom momento no evento, estando com meus fãs. Porém, tento ser muito honesta com meus fãs, assim que creio que minhas palavras e ações definitivamente podem ser interpretadas de maneira equivocada“.



2

3

4

5

6

7

8

9

10

Hyorin terminou com: “A partir de agora, não os decepcionarei. Me desculpem. Me transformarei numa Hyorin que trabalha mais duro“.

Confira os vídeos na pagina do K-POP BRASIL


Créditos: K-POP BRASIL Doçuras Asiáticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage