20 de jul. de 2013

Taemin deixa mensagem para seus fãs em seu aniversário

Sem tempo para traduções por isso pegando emprestado e creditando dos blogs amigos 
1
Taemin do SHINee celebrou no dia 18 de julho seu 21º aniversário na Coreia.

O ídolo postou uma mensagem com uma foto no site oficial do SHINee no dia de seu aniversário e pediu para os SHAWOLS espalhar o amor com os menos afortunados. Ele escreveu: “Aqui é o Taemin que comemora seu aniversário hoje. Para todos os fãs que me parabenizam todo ano antes de qualquer um- obrigado. Parece que eu só recebo, embora eu não consiga cuidar de vocês. De agora em diante, será um presente muito precioso e valioso se vocês forem devotos e amarem os menos afortunados ao invés de mim. Aos SHAWOLS que sempre cuidaram de nós com seus corações imutáveis, eu amo vocês”.
Fonte: Soompi

Créditos: K-Pop Brasil + Doçuras Asiáticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage