20 de jul. de 2013

Ryeowook do Super Junior mostrará seus músculos em High School Musical

Sem tempo para traduções por isso pegando emprestado e creditando dos blogs amigos 
75642801
Sim,para o delírio das fãs do Super Junior, Ryeowook  irá mostrar seu tanquinho em agosto.

Em 19 de julho,  participou na  SBS Power FM Gong Hyung Jin’s Cine Town, onde o DJ Gong Hyun Jin falou sobre High School Musical com Ryeowook, que é a estrela do show.
Quando perguntado se ele irá revelar seu ‘tanquinho’ em cena na prática do basquetebol durante o musical, Ryeowook respondeu: “Eu me preparei para isso, mas eu fui recentemente ao Havaí para as férias e comi tanto que meus músculos estão dormindo.”
“Vou tentar acordá-los até o final de agosto e mostrá-los”, disse Ryewook.
High School Musical é baseado no filme de 2006 Disney Channel de mesmo nome, estrelado por Zac Efron e Vanessa Hudgens.
Alguém ai já está esperando ansiosamente a chegada do mês de agosto?
Fonte:Mwave

Créditos: K-pop Brasil Doçuras Asiáticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage