11 de fev. de 2013

SHINee para Hold Event "Music Spoiler ' De seu terceiro álbum


SHINee vai realizar um evento especial para comemorar o seu retorno.



Em 12 de fevereiro, a SM Entertainment anunciou que "SHINee vai realizar um "SHINee will be holding a Melon premier SHINee Music Spoiler" em 14 de fevereiro, ás 17:00, no Salão Olympus no Samsung-dong em Seul, Gangnam-gu".

No evento, o grupo vai mostrar os vídeos por trás das cenas e notas de produção do seu terceiro álbum de estúdio, e também deixar um grupo escolhido para ouvir todas as faixas do álbum antes de seu lançamento oficial pela primeira vez.

O evento foi preparado para apresentar o álbum para os críticos, editores de moda, compositores, funcionários e líderes de tendência antes de seu lançamento oficial, assim como filmes de segurar previes antes de suas estreias oficiais.

Um grupo de avaliação especial de 100 membros também será convidado pelo site de musica da Melon. Os integrantes vão se juntar ao grupo de avaliação que serão escolhidos a partir de aplicações transformados através do site Melon.

O grupo vem brincando com imagens do teaser desde 07 de fevereiroe após fotos de Key, Taemin e Jonghyun, lançando fotos para Onew e Minho, bem como teasers do grupo, durante os feriados do Ano Novo Lunar.




O álbum, com o seu single promocional Dream Girl, será lançado através do iTunes e outros sites de música em 19 de fevereiro.

FONTES: MNET
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong


Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage