11 de fev. de 2013

Novo Álbum de Lee Hyori previsto para ser lançado no Verão

Depois de falsos rumores , Lee Hyori foi ao seu proprio fan café para deixar algumas dicas sobre seu próximo álbum, assim como cumprimentos de Ano Novo Lunar.


Em 9 de fevereiro, Lee Hyori escreveu em seu Fan Café, Hyori Together, dizendo aos fãs que sua gravação do álbum está indo bem.

"Os preparativos para o álbum estão indo bem. Há muitas dificuldades na criação de um álbum completo. Eu pensei em fazer um único digital ou um mini-álbum, mas algo continuava me pedindo para fazer um álbum oficial ", escreveu Lee Hyori.


"O álbum tem mais de 10 músicas, para não ficarem doentes dele e ouvi-los todos. Eu senti um pouco de ambição para criar um álbum que tem algum peso. "Ela acrescentou:" Eu acho que vou ser capaz de promovê-lo neste verão. "

Lee Hyori não lança um álbum desde abril de 2010.


FONTES:MNET
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong


Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage