6 de fev. de 2013

Porque Changmin disse: "Eu acho que eu fiquei poluído ao aparecer em Moonlight Prince"

"Eu preciso me conter .. mas não é fácil."

Changmin, que se tornou um tema quente pelos seus comentários engraçados em Moonlight Prince, confessou que está atualmente em um dilema interessante.

Ao falar sobre felicidade durante uma filmagem recente de Moonlight Prince, Changmin, que colocou todos em um estado de estupor com seus comentários inesperados em cada episódio, disse: "Eu preciso me conter, mas não é fácil." Esta confissão vem de seus comentários engraçados durante o primeiro e o segundo episódios do programa de variedades.

Quando perguntado: "Você acha que você ficou poluído?", Changmin respondeu: "Eu acho que eu fiquei poluído ao aparecer em Moonlight Prince."

Tak Jae Hoon parecia preocupado e fez todos rirem quando ele comentou: "Como isso pode ter acontecido com Changmin em apenas uma semana?"

Enquanto isso, Lee Bo Young, o herói do drama My Daughter Seo Young, apareceu como convidado do terceiro episódio. Ele vai ao ar no dia 5 de fevereiro, às 23h10 KST.

Fonte: enews24
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+DoçurasAsiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage