6 de fev. de 2013

Kim Sung Ryeong diz: "U-Know Yunho do TVXQ é um ser humano também"




Kim Sung Ryeong confessou que foi difícil para ela conviver de primeira com Yunho .



O episódio de Good Morning da SBS, que foi ao ar no dia 4, mostrou um segmento especial do drama Queen of Ambition.

Neste dia, Kim Sung Ryeong falou sobre a primeira vez que ela conheceu Yunho, que aparece no drama como o irmão mais novo da atriz.

Ela disse: "Ele é uma estrela ídolo famosa e é meu júnior. Eu e ele não trilhamos o mesmo caminho para nos tornamos atores, então eu coloquei um muro entre nós. Mas então eu percebi que fazendo isso não ajudaria. Eu me abri a Yunho, e ele me aceitou calorosamente. Eu sou muito grata por isso."

Ela continuou a acrescentar: "Ele tem muita paixão e é um cara muito legal. Eu costumava pensar que ele era uma estrela jovem, que eu nunca poderia me relacionar, mas eu percebi que ele é um ser humano também, assim como o resto de nós. Eu gostaria que ele brilhasse mais como ator. Gosto de como há diferentes níveis no caminho de um cantor como ator, ficando melhores e ganhando experiência através dos projetos em que trabalham. Eu adoraria vê-lo trabalhar seu caminho até alcançar os níveis diferentes de ser um ator e trabalhar em bons projetos."

Kim Sung Ryeong e Yunho desempenham o papel de filha e filho do presidente Baek Chang Hak do Grupo BaekHak.

Fonte: xports news
Créditos: dongbandata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+ DoçurasAsiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage