6 de fev. de 2013

Miss A Suzy perde sua formatura do ensino médio




A Suzy vai faltar a cerimônia de formatura do colégio.



De acordo com a JYP Entertainment, embora Suzy tenha planejado participar da formatura de Seoul Performing Arts High School KST no dia 7, ela será incapaz de participar devido à sua agenda.

Suzy declarou: "Eu acho que eu tinha uma vida feliz como uma estudante. Meus dias de escola foram realmente grande. Estou agora a mim formar no colegial e mim tornar um adulto. Eu vou estar mostrando os lados de mim eu não tenho sido capaz de mostrar devido à minha idade, tanto quanto eu quero a partir de agora. "

Em outras notícias, Suzy foi escalado para "Book of the House of Gu" o próximo drama da MBC, que vai estrear em abril.


FONTES: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage