6 de fev. de 2013

Happy Birthday YunHo



Meio Atrasado por que eu tava sem net
mas como ele é o meu exemplo perfeito de líder é claro que essa data não poderia passar em branco né,
e mesmo que seja atrasado não vai me fazer ama-lo menos então vamos ao que realmente esse post interessa
Como em todo os poste de aniversario eu falo sobre a vida deles, nesse não vai ser diferente





Jung YunHo (Gwangju, Coreia do Sul, 6 de Fevereiro de 1986). Mais conhecido pelo seu nome de palco, U-Know, U-Know YunHo (Na Coreia do Sul) e Yunho Ele é cantor e ator ocasional. É integrante da boy band TVXQ, conhecidos como Dong Bang Shin Ki na Coreia do Sul e Tohoshinki no Japão.

Inicio de Vida



Yunho nasceu e cresceu em Gwangju, Coréia do Sul. Ele tem uma irmã mais nova chamada Jung Ji-hye. Ele foi o segundo membro a ser escolhido para ser parte do 'novo grupo', Jung Yunho, conseguiu a atenção após ganhar um concurso de dança em primeiro lugar. Estando como trainee, ele conheceu Xiah JunSu, e os dois se tornaram grandes amigos desde então, tanto que naquela época, Yunho chegou a morar por alguns meses na casa de Junsu. Por ser de Gwangju, ele teve que praticar varias horas sua dicção da fala, para perder o sotaque. Depois de ser selecionado, e com os treinos, Yunho adquiriu experiência nos palcos e conseguiu ser rapper e dançarino da cantora pop Dana (The Grace) que na epoca era cantora solo. Como dançarino, Yunho acompanhou vários cantores, viajando também pela China. Ele escolheu seu nome de palco "U-know" Por causa da pronúncia de seu nome Yun Ho; U-Know / "You know" em inglês. Ele é o líder do grupo, e anterioremente as pessoas pensavam que ele era o mais velho, por ser comum o líder ser sempre o membro mais velho, Porém o mais velho é JaeJoong. Que passou adiante a responsabilidade de líder e Yunho a aceitou.


Alguns fatos envolvendo YunHo



Em 2004, o TVXQ sofreu um acidente de carro. Um sedan colidiu com a van do TVXQ, o motorista morreu na hora, a van foi completamente arruinada e cada membro ficou ferido em diferentes maneiras. O pescoço de Yunho foi muito prejudicado.
Em 2005, de 18 a 19 de novembro, o grupo estava numa agenda corrida demais, sem pausas. No minuto em a camera desligou, Yunho desmaiou.
Em 2006, em março, Yunho desmaiou de desidratação. Seu estomago não estava bem, e os membros sempre deixavam bilhetinhos no bolso de Yunho lembrando-o que tinha que comer. Enquanto ele estava preocupado em cuidar dos membros, eles continuavam a dizer "Você é quem deveria estar descansando agora". Nessa época eles voavam entre Coréia e Japão toda semana.
Para ter uma aparência melhor e cantar melhor, com uma imagem mais madura, seus dentes foram revestidos com plaquetas de porcelana que tem que ser trocadas a cada 10 anos. Yunho passou por muito desconforto e dor durante o processo. Em maio de 2006 por causa de muita dor nos dentes ele foi levado as pressas para o hospital logo depois de uma performance aquela noite. Em junho ele passou por mais dor e por causa disso mal podia comer, seu rosto ficou magro e ele começou a usar máscara.
Em outubro de 2006, nos bastidores de uma gravação de um programa, algo horrível aconteceu. Yunho foi levado as pressas para a emergencia porque estava vomitando sangue, ele foi internado e passou por uma lavagem estomacal. O que causou tal fato foi um suco que o líder bebeu, que havia recebido de uma 'fã' mas na verdade este suco estava com uma grande quantidade de cola (tipo super bonder) uma 'anti-fã' conseguiu se misturar as cassiopeias e juntamente com os presentes delas, ela entregou a Yunho a garrafa e uma carta. Yunho bebeu o líquido inocentemente, e mais tarde quando atentaram para a carta, estavam escritas barbaridades e ameaças do tipo "Tenha cuidado com sua boca! Desde que você debutou tem sido aclamado. Você não vai durar após alguns anos... Vai ser visto apenas como algum ídolo, não como cantor. Você conhece seu limite? Somente criancinhas gostam de você! Eu realmente quero te matar!" A garota se entregou alguns dias depois e por ser menor, apenas teve que prestar serviço comunitário. Yunho disse "Eu tenho uma irmã nessa idade, então eu espero que ela receba o perdão. Enquanto eu, não se preocupem, eu estou bem. Me desculpem por ter feito vocês se preocuparem".


HAPPY BITHDAY LÍDER muito sucessos sempre estaremos Com você, continue crescendo cada vez mais TE AMAMOS
Seu sorriso nos faz bem, por isso continue a sorrir, seu lindo Sorriso nos contagia.



Créditos: Doçuras Asiáticas 
Créditos das Fotos: Tumblr e Google :D

Não retire sem creditar 

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage