9 de fev. de 2013

Professores escolares de Krystal f(x) revela foto de como ela era quando estudante


f(x)  Krystal recentemente participou de toda cerimônia de graduação na Hanlim Performing Arts High School, em Seul, no dia 7 e foi homenageado com um prêmio de realização. Outros membros Victoria, Amber e Luna também foram para mostrar seu apoio e fez um estágio de congratulações.



 Kwon Soon Bae diz: Cada um dos professores não tinham nada além de coisas boas a dizer sobre Krystal e cada aluno compartilhou, "Porque ela é uma celebridade, eu pensei que ela seria um pouco pretensioso, mas ela é uma aluna muito exemplar que está em uniforme escolar e constantemente usando um tênis branco. Soo Jung (nome real de Krystal) também vem para a escola sem maquiagem. "

"Sempre que há um exame, a maneira que Krystal trabalha duro para estudar tanto quanto ela pode e fazer o teste me impressionou. Ela se dá bem com seus colegas de classe também. Há um monte de pessoas que dizem Krystal é fria aos olhos do público, mas a Krystal vista de perto é uma aluna tímida e despreocupada em sala de aula. Tem uma boa letra e é também muito bonita. Krystal é do tipo de aluna que ri quando está com seus amigos. "

"Krystal é uma estudante que pratica um monte de canto e atuação. Tenho orgulho dela. "



FONTES:ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage