24 de jan. de 2013

Popularidade do ator Yoochun se espalha pela Europa... O novo "rei dos dramas"


Os dramas que Yoochun apareceu estão enfrentando uma popularidade explosiva estes dias.



De acordo com a C-JeS Entertainment no dia 23 de Janeiro, o So-loved Award de 2012 do Centro Coreano de Cultura Extrangeira, que tem seus vencedores escolhidos por votos dos fãs europeus, premiou Rooftop Prince, na categoria drama, como o drama coreano mais amado na Europa.

Yoochun, por seu papel como Lee Gak, e Rooftop Prince também foram escolhidos pelo Remarkable Awards de 2012 na Alemanha, provando sua popularidade em todo o mundo.

A popularidade dos dramas de Yoochun já foi provado várias vezes na Ásia. Rooftop Prince teve mais de 150 milhões de visualizações em um dos maiores sites de vídeos da China, Yuku. Um total de 700 milhões de visualizações foram coletadas em sete outros principais sites de vídeos.

I Miss You, que terminou no dia 17 de janeiro, atingiu 100 milhões de visualizações no maior site de vídeos online da China, PPTV, e também chegou a 100 milhões de visualizações no sohuTV.

Em Taiwan, Rooftop Prince marcou os maiores índices de visualizações para dramas coreanos nos últimos dois anos, e um especial de 8 minutos sobre Yoochun foi ao ar para comemorar a conquista. Nas Filipinas, Rooftop Prince teve as mais altas classificações de audiência.

Não só isso, mas os dois dramas de Yoochun de 2012, Rooftop Prince e I Miss You, tornaram-se o terceira e quarto dramas coreanos mais baixados de todos os tempos na China, Hong Kong e Taiwan, provando que Yoochun é o rei dos dramas na Ásia.

Enquanto isso, SungKyunKwan Scandal, Rooftop Prince e I Miss You de Yoochun serão transmitidos no Japão na primeira metade deste mês.

Fonte: newsen
Créditos: dongbangdata+SYC+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage