24 de jan. de 2013

O álbum de Jaejoong não possui agradecimentos? "Eu vou colocá-los no próximo álbum do JYJ"



Kim Jaejoong revelou o motivo por que ele não colocou agradecimentos em seu álbum solo.



Nós nos reunimos com Kim Jaejoong, que recentemente lançou seu álbum solo I, em um café em Gwanghwamun, para uma entrevista. Havia muitas pessoas que o ajudaram no processo de se tornar um roqueiro, e ele deve ser grato a muitas pessoas, uma vez que este é seu primeiro álbum solo, mas ele não as incluiu em seu álbum.

Sua resposta foi curta e forte: "Eu vou fazê-lo quando o próximo álbum do JYJ for lançado." Ele continuou a acrescentar: "Eu deveria ter escrito os agradecimentos, uma vez que este é o meu primeiro álbum solo. Eu tenho tantas pessoas que eu sou grato, mas eu me preocupava se os sentimentos das pessoas fossem machucados se caso eu acidentalmente me esquecesse de alguém. Se este fosse um álbum do JYJ,  Kim Junsu ou Park Yoochun teriam que mencioná-las, mesmo se eu realmente me esquecesse alguém.." Sobre a resposta dos membros ao seu álbum solo I, Kim Jaejoong disse: "Junsu gosta de 'Mine' e Yoochun gosta 'One Kiss'." Ele também jogou uma bomba, quando disse: "Yoochun recentemente foi à China, e ele disse que quando ouviu 'One Kiss', ele imediatamente pensou: 'Eu preciso de uma bebida agora.' Parece que ele gosta de beber muito."

Fonte: the star chosun
Créditos: dongbangdata+SYC+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage