24 de jan. de 2013

Jaejoong: "Eu quero aparecer em Laws of the Jungle"



Kim Jaejoong definiu a si mesmo um homem da selva.
Durante uma recente entrevista em Apgujeong, Kim Jaejoong disse: "Eu realmente quero aparecer em programas de variedades. Produtores e roteiristas de empresas de radiodifusão continuam nos dizendo que eles querem nos ter em seus programas. Se uma pessoa tomar conta e abrir as portas, não vamos ser capazes de aparecer em programas de variedades?"


Park Yoochun já havia atraído muita atenção por dizer que esperava aparecer em Laws of the Jungle na SBS. Kim Jaejoong também acrescentou: "Eu realmente quero aparecer em Laws of the Jungle também."

Kim Jaejoong disse: "Jung Seok Won foi filmar Laws of the Jungle. Ele me contou isso duas semanas antes de ele ir, e eu disse: 'Eu realmente quero aparecer em Laws of the Jungle também...' Ele deve ter repassado a mensagem."

Embora Kim Jaejoong tenha a aparência de alguém que só conhece a vida da alta, ele riu e disse: "Eu sou um completo homem da selva. Eu sou o tipo de pessoa que não se importa de dormir em lugares frios." Ele acrescentou: "Quando não estávamos bem de vida, baratas invadiam nossa casa e ratos costumavam ​​passear sobre os nossos corpos enquanto dormíamos. Aquele lugar era basicamente uma selva, então eu acho que eu estaria bem."

Tendo feito uma transformação para um roqueiro, Kim Jaejoong mostrou sua satisfação quando ele disse: "Quando eu escolhi o rock como meu gênero preferido e preparei-me para fazer um álbum, eu não achei que eu estaria trabalhando com esses grandes sêniors que me dirigiram e escreveram canções para mim. Recebi uma ajuda muito grande e eu fui capaz de aprender muito sobre o gênero que eu sempre gostei."

Apesar de todas as músicas do primeiro mini-álbum solo de Kim Jaejoong se qualifiquem no gênero rock, cada um tem sua própria infusão do estilo moderno de Kim Jaejoong. De canções como 'One Kiss' e 'Mine', que têm um som intenso, e vocais charmosos para as faixas melodiosas que mostram seu talento vocal, o álbum de Kim Jaejoong está recebendo críticas positivas.

Enquanto isso, JYJ recentemente terminou sua ação com a SM Entertainment, que já havia durado três anos e quatro meses. Eles também ganharam sua ação contra a agência japonesa AVEX, o que abriu oportunidades de exercer actividades no Japão. Naturalmente, muitos estão interessados ​​em ver se JYJ será capaz de aparecer na TV.

Fonte: newsen
Créditos: dongbangdata+SYC+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage