24 de jan. de 2013

Jaejoong: "Se eu não tivesse me tornado ator, eu ainda teria um corpo musculoso"

Kim Jaejoong voltou como um roqueiro em seu álbum solo I.



Durante uma entrevista em um café em Gwanghwamun, foi perguntado à Kim Jaejoong se ele preferia um corpo musculoso ou um magro, e ele respondeu: "Se eu tivesse focado apenas em minhas atividades musicais, eu ainda seria muito musculoso."

Ele acrescentou: "Não é que eu intencionalmente perdi peso, mas eu comecei a perdê-lo pouco a pouco, até mesmo perdi músculos que você pode regenerar. Mesmo se eu fizer exercícios e construir o meu corpo, tudo desaparece em três meses, quando eu começar um novo projeto", e "Eu admiro as pessoas que têm uma carreira de atuação movimentada e ainda mantem um corpo musculoso por mais de dez anos."

Enquanto isso, Kim Jaejoong lançou seu primeiro mini-álbum solo I no dia 17 e já vendeu mais de 60 mil cópias, de acordo com os rankings da Hanteo, no dia 22.



Fonte: the star chosun
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+DOÇURASASIATICAS

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage