24 de jan. de 2013

Jaejoong: "Yoochun é um ator inesquecível. Ele pode assumir qualquer papel"



Kim Jaejoong do JYJ elogiou as habilidades de atuação de seu colega Park Yoochun.

Park Yoochun provou suas sólidas habilidades de atuação no recém-terminado drama da MBC, I Miss You, e deixou sua marca como ator representante em seus 20 e poucos anos.

Kim Jaejoong, que nós encontramos em um café em Apgujeong recentemente, elogiou os talentos de Park Yoochun quando ele disse: "Eu realmente gostei de I Miss You" e "Eu acho que Yoochun vai continuar a ser um ator inesquecível. Ele é alguém que pode assumir qualquer papel e fazê-lo funcionar, não importa o que é dado a ele."

Ele continuou a mostrar a sua profunda afeição por seus companheiros do JYJ, quando disse: "Sempre que vejo um projeto que os nossos membros aparecem, eu me pego dizendo: 'Eles são ótimos' e 'Eles fizeram muito bem'."

Kim Jaejoong disse: "Na verdade, nós não avaliamos a atuação uns dos outros quando nos encontramos" e "Porque nós somos tão brincalhões uns com os outros, nós apenas elogiamos uns ao outros, dizendo coisas como 'você foi incrível. O mundo não vai ver alguém como você por um par de séculos'."

Enquanto isso, tendo já lançado seu primeiro mini-álbum solo I, Kim Jaejoong planeja realizar um mini-show e fanmeeting especial Your, My and Mine, no KINTEX Ilsan, nos dias 26 e 27.

Fonte: TV Daily
Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+ Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage