9 de jan. de 2013

A mãe biológica de Jaejoong fala o que pensou sobre encontrar o filho e as reações dos internautas



Dia 11 de janeiro a mãe biologica de Jaejoong Oh Seo Jin irá participar do programa "Persevering Life" e vai falar sobre sua vida. Ela afirmou: " Depois que eu me divorciei em uma idade jovem, eu passei por várias dificuldades, um conhecido me convenceu a mandar meu filho para uma casa diferente. No entanto, eu não sabia na época que seria uma adoção."

Jaejoong conheceu sua mãe biológica aos 20 anos depois deles se separarem, após ter se tornado uma grande estrela como um membro do TVXQ. Ela revelou que a alegria de estar reunido com seu filho foi de curta duração, no entanto, porque ela se tornou conhecida como "mãe Jaejoong nascimento", trazendo em comentários dolorosos e reações de internautas, especialmente aqueles que alegou que ela estava usando a fama do filho. Ela afirmou, "Eu pensei em suicídio."

Através das dificuldades de seu passado, ela afirmou que aprendeu muitas coisas novas e está aproveitando uma nova vida como uma "protetora das famílias" na Coréia. Ela continuou: "Eu considero as dificuldades da minha vida como um trampolim e eu quero ajudar outras famílias."

"Persevering Life" contará com convidados que superaram obstáculos difíceis na vida, eles iram compartilhar suas histórias e seus métodos de superação.

Fonte: allkpop

creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage