9 de jan. de 2013

'One Kiss' de Jaejoong alcança o topo das paradas do iTunes de 5 países



Em menos de um dia desde que 'One Kiss' de Jaejoong foi lançada, ela se tornou o número 1 nas paradas de música iTunes de cinco países.

No dia 8, Jaejoong revelou a faixa 'One Kiss' de seu mini-álbum solo. Logo após o seu lançamento local, tornou-se número 1 em rankings em tempo real, tais como Bugs e Cyworld. Também classificou-se em 1 no ranking de música do iTunes no Japão, Singapura, Taiwan, Tailândia eVietnã.

Jaejoong também conquistou as paradas de rock. Além dos cinco países, está no topo da categoria rock do ranking do iTunes em Filipinas, Hong Kong, Malásia e Indonésia. Isto tem provado a bem sucedida transformação de Jaejoong em um roqueiro.

Um oficial de música disse: "A renquintada mistura do som intenso e da voz única de Kim Jaejoong conseguiu fazer a música popular. Suas melodias sofisticadas irão atrair os ouvintes daAmérica do Norte e do Sul Europa. Quando o álbum for lançado, nós podemos esperar que ele atinja as paradas mundiais."

O primeiro mini-álbum solo de Jaejoong tem aumentado as expectativas, uma vez que também ficou em 1º nas lojas japonesas de música online, como a Tower Records, HMV Amazon.

O mini-álbum de Jaejoong será lançado em 17 de janeiro.


Fonte: newsen
Créditos: rubypurple_fan+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+DoçurasAsiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage