9 de jan. de 2013

Imagens teaser revela o lançamento do MV de Jaejoong


(JYJ) Jaejoong está em alta com o lançamento de vários teasers que estão mostrando aos fãs o revelar de seu álbum solo, 'Mine' Ele deverá  provocar mais ainda amanhã de novo com o teaser mais emocionante ainda com teaser do MV, mas antes que ele faz isso, uma captura poucos metros do MV foi lançado!

A partir do lançamento destas fotos, é evidente que o vídeo da música irá incluir algumas cenas dramáticas que vão deixá-lo a vontade.
Tendo fãs impressionados com o seu pré-lançamento, "One Kiss", que está rapidamente subindo para o topo das paradas de música diversos em vários países, a antecipação para a sua liberação total está crescendo ainda mais.


Photobucket




Preparando uma mudança drástica de seu primeiro álbum solo, Kim Jae Joong JYJ se colocou ao lado escuro para o seu próximo vídeo musical.
Em 10 de janeiro, C-Jes Entretenimento revelou três fotos do set do vídeo musical.
 Kim Jae Joong Vestido misteriosamente todo de preto, escondeu o rosto atrás de uma máscara de prata e jóias


Photobucket

 E na outra foto suas asas em um ambiente místico com uma roupa completamente negra.

Photobucket


C-Jes Entertainment anunciou que o vídeo teaser da música de Kim Jae Joong  será revelado em 11 de janeiro, antes do lançamento do álbum em 17 de janeiro. O lançamento será seguido pelo mini-concerto Kim Jae Joong, com as imagens, o Facebook JYJ escreveu, "rocks" One Kiss "todos os gráficos de música! Você sabe que o teaser do video da musica "ONE KISS" de Jaejoong será lançado amanhã? Antes de ver o teaser do MV, você tem que ver as imagens teaser do MV! "
Enquanto isso, o pré-lançamento da canção de Kim Jae Joong One Kiss tem recebido muito amor de todo o mundo.


FONTES:  enewsWorld
creditos: Doçuras Asiaticas
Tradução, Revisão e Adapitação: Lê Joong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage