28 de out. de 2012

Por que muitos K-Idols estão desistindo da faculdade??




Como o vestibular 2013 chegar mais perto, muitos K-Idols que ainda estão na escola estão desistindo da faculdade.


Os últimos anos, que têm sido dominados por K-Idols, a questão de se eles vão entrar na faculdade tem sido um debate que atraiu muito. Para alguém, faculdade pode ser uma vez na vida uma oportunidade e isso pode ser uma experiência de mudança de vida, dependendo de onde você vai.



Este ano, os alunos que nasceram em 1994 vai fazer o exame. Entre os ídolos, isso significa perder alguns K-Idol's Suzy MISS A, Krystal  e Sulli f (x), e  Kwon Sohyun 4minute se enquadram nesta categoria. Para os rapazes, Sehun EXO-K,   Niel TEEN TOP, Ilhoon BtoB e  Dongho U-KISS  teria que fazer o exame também.

Suzy, Sulli e Kwon Sohyun já anunciou que não vai à faculdade este ano. Pela KBS 's " Invincible Youth ", Suzy disse:" Eu não tive tempo para estudar como as outras crianças da minha idade têm, mas eu ainda pode fazer o exame. " Agora parece que ela vai se concentrar mais no trabalho que ela já tomou.

Sulli, que acabou de terminar o drama " To The Beautiful you", também deu-se a faculdade. Ela quer se concentrar mais em sua carreira e a Kwon Sohyun  4Minute também é da mesma opinião.

Os anúncios de renunciar a faculdade começou com BoA , que estreou com a idade de 13 e foi para trás e para frente entre Japão e Coréia. Ela apareceu no show Kim Seung Woo e disse: "Eu pensei em ir para a faculdade, mas a única opção que eu teria seria a de ser um estudante fantasma. Gostaria de saber se a faculdade era necessário para a minha carreira de cantora, mas que não era o caso. Apesar de eu não ir para a faculdade, me concentrei na minha carreira. "

No ano passado, o ator Yoo Seung Ho também disse que não iria para a faculdade e UI também escolheu esse caminho. Ela não vai fazer o exame novamente este ano e continuar sua carreira. SHINee 's Taemin e A PINK 's  Jung Eunji também não vai fazer o exame.



◆ Por que eles Desistem?

Existem muitas razões pelas quais os ídolos podem dar-se a faculdade. Porque há tantas estrelas mais ídolo do que nunca, este é o momento mais competitiva para eles. Ídolos incontáveis ​​são agora extremamente sensíveis a grupos rivais e até mesmo outros em sua própria gestão.

Tornando-se também um estudante seria uma questão difícil para estrelas ídolos cuja base de fãs é principalmente entre os estudantes. Eles iriam enfrentar críticas se eles foram para uma grande especial Faculdade, que não é baseada no que eles fazem na vida real e as pessoas diriam que entrou na faculdade facilmente por causa de seu status de celebridade. É por isso que muitos deles simplesmente desistir da faculdade completamente.

Nas estrelas ídolos do passado, como Kies HOT e Sechs lançaram um álbum por ano e muitos deles tiveram tempo para realmente atender à faculdade. No entanto, muitos cantores nunca e agora obteveram quebras no setor e se eles não estão ativos na Coréia, eles estão fazendo as coisas no exterior e é quase impossível para eles continuarem seus esforços acadêmicos, juntamente com suas carreiras de cantores .

Embora as pessoas entendam que os ídolos não está querendo enfrentar críticas para entrar na faculdade por qualquer outra razão que suas realizações acadêmicas, muitos estão preocupados. As pessoas pensam que, talvez, essas estrelas jovens estão perdendo a oportunidade de estudar algo que eles querem com base na pressão de empresas de gestão. Embora Sulli pode desistir da faculdade completamente, Krystal manifestou desejos de se preparar para isso para outra hora.

Uma fonte disse: "Pode ser um fator positivo para uma celebridade ter assistido uma faculdade, mas muitos não olhar para ela de forma positiva, se você decidir ir para a faculdade, enquanto você ainda está ativo. Muitos sabem que você não tenha sido capaz para manter seus acadêmicos enquanto ser ativo. Muitos deles são mais apaixonados pelo caminho que escolheu tomar, e alguns deles são incrivelmente ambicioso ".



Fonte:kpopstarz
creditos: Doçuras Asiaticas
Pesquisa+Tradução+Revisão: Lelly Spears JaeJoong

Não retire sem os devidos creditos.

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage