28 de out. de 2012

Leeteuk do Super Junior expressa suas emoções antes de cortar seu cabelo




Antes de cortar o cabelo, o líder Leeteuk do Super Junior  falou sobre suas emoções.


Hoje, Leeteuk postou em seu Twitter, "Eu vou cortar o meu cabelo e uma música me vem à mente, essa música que eu cantei muito, como uma criança."

No episódio em que Kang Ho Dong é definida para voltar para " Star King ", filmagens de Leeteuk raspando sua cabeça será mostrado.



Leeteuk vai entrar no exército em 30 de setembro  às 2:00 da tarde, na província Kyunggi.

Muitos fãs comentaram via Leeteuk  Tweet deixo minhas palavras de incentivo, "Estou muito orgulhosa de você," Imagem ", por favor?" E "Boa sorte".

Super Junior não terá um líder até o retorno Leeteuk, como Leeteuk era o seu líder desde o início da sua carreira como Super Junior, que começou em 2005.

Colega de banda  Heechul também esta servindo seu tempo no Exército, ele começou seu tempo no final de 2011. 




Fonte: kpopstarz
creditos: Doçuras Asiaticas
Pesquisa+Tradução+Revisão+adapitação: Lelly Spears JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage