28 de out. de 2012
'Síndrome de K-Pop' Ídolos Aumentam e Ajudam Através de Programas Dramas e Música
Empresas de radiodifusão são só sorrisos devido à crescente " síndrome K-Pop ".
Muitas empresas de radiodifusão e acabo têm recebido um impacto positivo da "síndrome de K-Pop '.
KBS - MBC - SBS programas como o " Music Bank "," Music Core "e" Inkigayo "foram classificados o mais elevado em exportações no exterior.
Shows de música ou programas que apresentam artistas do topo, como o Girls 'Generation e 2PM podem ser vendidos até US $ 100.000 por episódio para o Japão.
O conteúdo oficial da Coreia comentou, "Ídolos tornaram-se o foco em muitos níveis, devido à" síndrome de K-Pop '. Programas e dramas são todos enviando chamadas de amor aos membros K-Pop Idol, porque eles sabem que, em seguida, show ou programa fará extremamente bem, especialmente se o ídolo é uma estrela de topo. "
A "síndrome de K-Pop 'superou até mesmo a barreira da língua.
Mostra que incluem membros ídolo parece fazer muito melhor no exterior, então, mostrar que não incluem os membros de ídolos como "Infinite Challenge"ou"1 Night 2 Days."
Dramas com ídolos como papéis principais, como o "KBS drama de Love Rain "com Yoona do Girls 'Generation e o drama da SBS "To the Beautiful You" , com Sully f(x) e Minho SHINee foram ganhando muita atenção no Japão.
Autoridades dizem que é apenas uma questão de tempo antes que estes programas irão espalhar-se mais do que apenas o Japão e ir para outras partes da Ásia.
FONTES:kpopstarz
creditos: Doçuras Asiaticas
Tradução + Revisão: Lelly Spears JaeJoong
Marcadores:
2PM,
Beautiful You,
f(x),
Girls Generation,
Idols,
Inkigayo,
K-pop,
KBS,
Love Rain,
MBC,
Minho,
Music Bank,
Music Core,
SBS,
SHINee,
Sulli,
Yoona
Assinar:
Postar comentários (Atom)