6 de set. de 2012

Lee Joon (MBLAQ) e Oh YeonSeo irão substituir LeeTeuk (Super Junior) e Kang Sora no We Got Married



Anteriormente, foi mencionado que a atriz Oh YeonSeo havia sido escalada como parte de um novo casal do We Got Married e que Lee Joon, do MBLAQ, era um dos possíveis candidatos. Os dois foram confirmados como a nova dupla do programa, tomando o lugar de Lee Teuk, Super Junior, e de Kang Sora.

De acordo com um representante da emissora, os dois iniciarão a vida de casados na quarta temporada do programa e o primeiro episódio será transmitido no dia 15 de setembro.

A popularidade de Oh YeonSeo está em alta, em função do drama You Who Rolled In Unexpectedly, sendo o love affair de MinHyuk, do CNBLUE; enquanto Lee Joon está bastante cotado em programas de variedade, em conta de sua personalidade 4D.

Com o recrutamento do novo casal, Lee Teuk e Kang Sora irão se despedir do programa. O vocalista estava programado para sair em função do alistamento no exército.

A quarta temporada do programa irá contar com os casais Oh YeonSeo e Lee Joon, Yoon SeAh e Julien Kang e Sunhwa (Secret) e Kwanghee (ZE:A)

Fontes:KBOX

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage