7 de set. de 2012

SM Entertainment e JYJ, Nova audiência marcada para Setembro



SM Entertainment e JYJ falharam em alcançar um acordo no processo envolvendo o contrato dos membros do TVXQ.

A audiência entre SM Entertainment e JYJ aconteceu no dia 10 de Agosto as 4 da tarde, na corte do Distrito Central de Seul. O representante da SM Entertainment, Kim Young Min, junto com os advogados de ambos os lados, estavam presente na discussão do processo. Os membros do JYJ não compareceram ao julgamento.

O julgamento durou cerca de uma hora e meia, cada lado expressou seus recursos e sentimentos para a corte, e além disso, ambos os lados expressaram suas opiniões um para o outro. O representante Kim, deixou a corte para ter uma conversa com um dos advogados na sala de espera. Ele encontrou os repórteres durante a mediação e declarou, “A corte ainda está em julgamento, então nada pode ser dito.”

SM Entertainment e JYJ tem tido audiências desde Maio, totalizando um total de 6 tentativas de reconciliação até agora. No final do ano passado, ambos falharam em alcançar o acordo e assim, as adudiências foram retomadas. Em Maio, amos os lados expressaram seus pontos durante a audiência e esperaram por um veredicto oficial, mas a corte aconselhou outra acariação para que pudessem entrar num acordo e marcou uma nova audiência.

Assim, os dois lados falharam novamente em encontrar um acordo mútuo. O advogado de JYJ disse ao Star News, “A diferença de opinião entre os dois lados, é muito grande. Um acordo não pode ser alcançado, então uma nova audiência está marcada para 13 de Setembro.”
O advogado continuou, “O lado da SM Entertainment quer ‘esquecer o passado’, e o nosso lado quer acertar as contas e questões na corte. Ambos os lados divergem nas opiniões, mas a corte encoraja um acordo voluntário ou uma mediação até a decisão ser tomada.”

Depois de quase 3 anos tentando um acordo, as chances da corte tomar a decisão final surgiu. Quando os representantes da SM Entertainment deixaram a corte, eles responderam as perguntas dos repórteres dizendo, “Não há nada a declarar ainda.”
Em 2009, JYJ declarou, “[Por favor, acabe com os efeitos de nosso contrato exclusivo irracional],” e arquivou o caso. Como o tribunal havia aceitado isto, SM Entertainment reinvidicou uma ação para a compensação de todos os danos em Abril de 2010. Em Fevereiro a corte do Distrito Central de Seul negou ambas as  injuções de SM contra JYJ.

Após esta recente audiência, foi confirmado que o contrato exclusivo assinado por ambos os lados tem que ser anulado, e que a decisão de assegurar as atividades individuais de JYJ está para ser confirmada.

Fonte e imagem: Star News via Nate
Créditos: Allkpop
Tradução: Liv@JYJBrasil

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage