6 de set. de 2012

MAKNAES masculinos mais lindos e fofos do K-POP

Oie minhas Doçuras hoje tenho uma postagem especial, vamos falar de alguns MAKNAES masculinos mais lindos e fofos do K-POP e falar um pouco deles
espero que curtam. Bjos Doçuras..


Max ChanGim (TVXQ)
                                                     

Changmin nascido em 18 de Fevereiro de 1988, nasceu e cresceu em Seul , na Coréia. Ele é o filho primogênito de pais que são professores. tendo duas irmãs mais novas, Shim Soo Yeon e Shim Ji Yeon. Juntou-se a SM Entertainment ganhando o prêmio de melhor cantor, de melhor artista em competições da SM Entertainment, ganhou talent search conducted annually e the talent agency realizado anualmente pela agência de talentos. Ele estreou no grupo TVXQ em 2003 com a musica de estreia "Hug" na SBS network's show com a BoA e conjunto da cantora Britney Spears.


Kyuhyun (SUPER JUNIOR)


Cho Kyuhyun Nasceu 3 de fevereiro de 1988, ele é conhecido como o Maknae (Mais novo da banda) ele é da boyband Super Junior (SuJu), ele é uma das melhores vozes junto com Yesung e Ryeowook, ele é da família Cho, tem uma irmã mais velha chamada Cho Ara!


Lee TaeMin (SHINee)



Lee Taemin nasceu 18 de julho de 1993 foi descoberto na S.M. 2005, “Open Weekend Audition Casting”. Em 2008, ele foi escolhido como membro do grupo SHINee, o grupo de 5 meninos, que estreou no dia 25 de maio de 2008 no Inkigayo da SBS .Taemin tem um irmão mais velho, Lee Taesun. Eles são muito próximos um do outro e Taemin sente muita falta dele. Seus companheiros de grupo uma vez disse que Taemin chorou porque ele sentiu muita falta de seu irmão. Ele estudou chinês em Pequim, em 2007. Em março de 2011, Taemin transferiu para Hanlim Arts High School sua antiga escola. Formou-se em fevereiro de 2012.


DongHo (U KISS)


Nascido em 29 de junho de 1994 Dongho é orientado para o mundo do show business, já que seu pai é dono de uma empresa de revista. Ele se tornou um estagiário para a NH Media e foi escolhido como um dos membros potenciais debutar em U KISS.


Seungri (BIGBANG)

Lee Seung-hyun nascido em 12 de dezembro de 1990 é mais conhecido pelo seu nome artístico Seungri, é um cantor de hip hop, dançarino, ator, produtor musical e compositor SUL-COREANO. É mais conhecido por ser um dos integrantes do grupo musical coreano BIGBANG. Antes de ingressar no grupo, ele era membro de uma equipe de dança em Gwangju.

GongChan (B1A4)

GongChan nasceu em 14 de agosto de 1993 por tanto é o maknae do grupo sul coreano B1A4. A SW Entertainment declarou que GongChan não tinha apenas talento para cantar, como para atuar também. Será portanto possível promovê-lo em vários campos. Ele estuda na Suncheon Isu Middle School.  É o irmão mais velho em sua casa, por isso apresenta um lado maduro
Os outros membros adoram implicar com ele, é o mais animado e paranóico para escolher uma roupa, é conhecido por seu sorriso estranho e seu movimento chamado "Rifle Gunshot"
Não gosta de Ciência Adora baladas, porém que ser um cantor que cante em qualquer estilo musical.


Zelo (B.A.P)


Choi Hong Joon nascido em 15 outubro de 1996 mais conhecido pelo seu nome artístico Zelo , é um sul-coreano rapper, cantor, dançarino e beatboxer. Ele é mais conhecido como membro do grupo B.A.P como o rapper maknae e liderança do grupo. Ele está atualmente assinado sob TS Entretenimento. Ele tem um irmão mais velho. Em uma idade jovem, ele começou a sonhar em se tornar um jogador de futebol mas logo desapareceu, já que ele tornou-se mais interessado em música . Ele confessou "Eu queria me tornar um jogador de futebol quando eu estava na escola primária.


Ren (NU'EST FACE)

Choi Min Ki nascido em 03 de novembro de 1995 mas conhecido pelo seu nome artístico Ren, é um sul coreano cantor e dançarino do grupo NU'EST FACE, e também é o Maknae do grupo, de acordo com o próprio site original coreano com um jeito misterioso e andrógino encanta com o seu jeito fofo e lindo. (É não tem muito sobre o que falar dele eu mesmo não achei nada no google, vai ver é por causa do jeito misterioso dele né?)


Min Woo (Boyfriend)

Noh Min Woo nascido em 31 de julho de 1995 é o Rapper, maknae, dançarino principal do grupo BoyFriend, Tem uma irmã mais nova chamada EunBin.
Sua cor favorita é vermelha. Hobbie: Natação. É integrante mais popular do BoyFriend (para a maioria dos fãs). Bom só foi o que achei dele.


Chansung (2PM) 

Hwang Chansung nascido em 11 de fevereiro de 1990  geralmente conhecida como Chansung, é membro da boy band coreana 2PM, onde ele é um cantor, rapper e ator. Ele é o mais novo, ou maknae (막내), do grupo. Chansung fez sua estréia como ator na comédia MBC 2006 "Unstoppable High Kick", e passou a co-estrela no teatro japonês Kaito Royale.


Jin Woon (2AM)
Jin Woon nasceu em 02 de maio de 1991 em Seul, na Coréia. é o Maknae do grupo 2AM,
Ele se formou no colegial de BaekAhm High School. junto com Onew do SHINee e SeoHyun do SNSD , teve a maior pontuação nacional para a sua alta exame SATs escola. Ele estudou na Universidade Daejin, Departamento de Teatro e Artes Visuais, da mesma classe  do membro e companheiro de grupo Seulong.


Mir (MBLAQ)

Bang Cheol Yong nasceu em 10 de março de 1991  Rapper principal e é o maknae do grupo MBLAQ, ou seja, é o mais novo. Ele é o irmão mais novo da famosa atriz coreana Go Eun Ah. Mir é o mais hiper-ativo do grupo. Seus pais são fazendeiros, e antes de entrar para o grupo, ele ajudava a cuidar dos animais, e ajudava na plantação de pimentão e de maçãs. Ele se considera uma pessoa feliz e para ele uma garota deve ser “fofa”. Mir é muito apegado a sua família e se possível, quer casar com uma mulher igual sua mãe. A comida preferida dele é a comida que a mãe dele faz, e ele também gosta de frango frito e detesta carne de porco. Um de seus apelidos é “Puppy” (filhote de cachorro, em inglês), pois ele é muito agitado. Segundo os membros do MBLAQ, Mir tem chulé. Mir tem um sobrinho bebê e adora ser chamado de “Tio” por ele. Mir sempre usa os presentes que recebe dos fãs, e tem guardadas todas as cartas que recebeu. Antes de ser famoso, ele teve que vender uma vaca de sua fazenda para poder pagar um encontro com uma garota que chamou pra sair. Mir tem medo de agulhas. A cor preferida dele é marrom.  Mir ama animes emangás: ele tem uma coleção enorme de mangás em seu quarto. Mir perde seutelefone celular com facilidade, e sempre o deixa no silencioso. Thunder diz não ter o número do celular do Mir.


Dong Woon (B2ST)


Son Dong Woon nasceu em 6 de junho de 1991 seus apelidos são Sonseuko, 16 D
estudou no High School Hanyoung é Maknae/Vocal do Grupo B2ST Foi trainee da JYPE por um longo tempo. Sempre sofre provocação dos fãs por parecer ser tailandês, especialmente perto do Nichkhun do 2PM, que dizem parecer mais coreano que Son DongWoon.
Minha opinião: É serio eu pensei que o maknae fosse o fofo do Yoseob, mas fiquei chocada ao saber que na verdade é o Dong Woon, serio mesmo, não parece, a imagem fofa e de maknae deveria ser dele, mas ficou com o Yoseob, mas ashuashuashu esquece e vamos para os próximos.


Changjo (Teen Top)
 ChangJo nasceu em 16 novembro 1995 é o ‘Maknae’ do grupo Teen Top mas que não gosta disso. Ele é muito tímido, e sempre se sente desconfortável com uma câmera no seu rosto, a menos que seja a câmera do Niel, Ele é especializado em Taekwondo e Jeolkwondo, e está no 3º nível de Taekwondo. Ele praticava muito as duas artes marciais, o Taekwondo desde a escola primária até o 3º ano do ensino médio. Mas desde que encontrou a dança, aos 13 anos, e começou a pratica-la ele parou com tudo isso. Ele entrou para o Teen TOP como o C.A.P e o L.Joe, com uma audição pública, mas diferente deles, foi uma audição de dança. Ele tem o hábito de sacudir o corpo.
Ricky já tentou assustá-lo, mas ChangJo foi mais rápido e aplicou um ataque de Taekwondo nele, até hoje Ricky tem trauma de assustá-lo. Ele gosta de dormir também, só não ganha do C.A.P.
Ele não gosta de cantar, mas ele recompensa isso com sua dança incrível.
Seus modelos de inspiração são os Shinhwa, TaeYang e Usher.

SungJong (Infinite)

Lee SungJong nasceu em 03 de setembro de 1993 é o maknae do grupo Infinete 
está a cargo de aegyo (agir sendo adorável) no grupo. Seu papel no grupo é criar bom ambiente (humor) e ser um maknae adorável.
Educação: Universidade Daekyung
Família: Um irmão, Seongyu (3 anos mais jovem)
Artista favorito: Michael Jackson, ficou muito triste quando ele morreu. Ele gostava de tudo sobre ele, a partir de seu canto de seus métodos de dança no palco. Ele queria ser como ele.
Músicas favoritas: "Beat it" e "Ben", de Michael Jackson.
Modelo: Seus pais e Alta Epik .
Personalidade: geralmente tímido, difícil de entender, tem que ser atitudes muito femininos e cara muito masculino para a menina se preocupa muito com sua imagem leva muito a sério o que as pessoas dizem sobre ele e apesar de não provar isso também, tem um baixa auto-estima. Ela está mudando, às vezes feliz eo segundo está com raiva ou triste.

Bom pessoal que eu me lembre, só coloquei esses, mas se eu estiver esquecendo alguém e claro
que estou, deixem ai seus comentários, com o nome daquele que eu esquece e acrescentarei ele
na lista bjocas doçuras


2 comentários:

Curta Nossa FãPage