21 de set. de 2012

G-Dragon revelou, “Eu participei do “Infinite Challenge“, da MBC como convidado e foi apavorante, porque eu estava sozinho”.



Ontem, G-Dragon realizou uma entrevista com repórteres e disse: “Eu assisti a cada episódio do “Infinite Challenge”, desde o 1°. Eu realmente gosto do programa. Participando dele ou não, eu o assisto toda semana“.

Ele continuou: “Eu recentemente gravei para o programa, e nesta semana faremos filmagens adicionais. Eu saí com todos os membros do Big Bang na noite passada, mas desta vez eu estava sozinho, por isso foi um pouco apavorante. Houve ainda mais responsabilidade, porque todos sabem que sou um grande fã “Infinite Challenge”“.

Ele finalmente acrescentou: “Eu, pessoalmente, não gosto muito ser convidado do “Infinite Challenge”. E também estou preocupado sobre se os espectadores não vão gostar de mim. Mas ainda assim, acho que será divertido, pois todos os apresentadores me ajudaram“.

~ kpopstarz/bbbr

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage