19 de set. de 2012

G-Dragon chama atenção ao se vestir de mulher em “Crayon”.



No vídeo musical de sua nova canção solo, “Crayon“, G-Dragon se transformada em uma bela mulher. O vídeo mostra G-Dragon fazendo rap, enquanto admira uma bela mulher na TV. Quando a câmera fecha num close, para mostrar quem é esta mulher atraente, ela se vira e revela ser o próprio G-Dragon.

G-Dragon vestido de mulher estava escandalosamente bonito, ele usava um vestido curto, preto, com saltos altos preto e longos cabelos castanhos ondulados. Até mesmo vestido como uma mulher sexy, sedutora, sua transformação não pode conter a performance poderosa de G-Dragon.

Internautas comentaram sobre G-Dragon, “Ele é mais bonito do que as mulheres reais“, “Como pode seu corpo ser tão perfeito? É ainda mais perfeito do que de qualquer outra mulher de verdade“, e “Eu fui o único surpreso com seus movimentos de dança, quase loucos, e trejeitos de mulher?“.

Enquanto isso, G-Dragon assumiu o topo dos principais charts streaming de música, após lançamento de seu álbum online, em 15 de setembro. E no dia 16 de setembro, fez seu comeback no SBS “Inkigayo”. Seu novo álbum, “One Of A Kind” também será lançado no mercado off-line, em 18 de setembro.

Nota: Na 1ª e 3ª imagem, não é G-Dragon. Pois tem pessoas acreditando que seja ele no seu vídeo musical "Crayon". Mas realmente NÃO É. 
~ soompi/bbbbr

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage