19 de set. de 2012

G-Dragon vende quase 50 mil cópias de “One Of A Kind” em dois dias.



O mais recente álbum solo de G-Dragon está vendendo como pão quente.

Desde que “One Of A Kind” foi lançado online, em 18 de setembro¹, tem sido o álbum mais vendido na Coreia, por dois dias seguidos, com 20.856 cópias vendidas no primeiro dia e 25.483 exemplares no seguinte, de acordo com o Hanteo (o Hanteo leva em conta as vendas online de álbuns, usualmente registrando vendas a partir do dia anterior ao seu lançamento).

A alta vendagem tem acontecido apesar da classificação “Para Maiores de 19 Anos”, de “One Of A Kind”, e muitos membros da indústria musical estão prevendo que o álbum irá facilmente superar a marca das 100 mil cópias vendidas, num período de tempo relativamente curto.

A YG Entertainment acrescentou que, as pré-vendas do álbum solo já superaram as 200 mil cópias e antecipa fortes vendas.

O álbum ainda alcançou o 79° lugar no chart do iTunes, nos EUA, mostrando que o interesse pelo álbum não se limitou a Coréia.

Notas:¹ Apesar da informação no site enewsWorld, o álbum foi lançado online no dia 15 de setembro. O álbum físico foi lançado no dia 18. 
enewsworld/bbbr

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage