10 de jun. de 2013

Seguidores e Comentários sobre ...


Boa Noite Doçuras eu quero declarar algo hoje para vocês

Como muitos sabem, eu trabalho neste blog sozinha para vocês, sem ajuda de nenhuma outra pessoa,
Mas para que eu fique feliz por traduzir e trazer noticias novas a cada dia para vocês,
Eu preciso do minimo de atenção de todos, durante toda a semana nossas visualizações aumentam,
Mas seguidores e comentários aparecem as vezes, melhor dizendo uma vez no ano eu quero e preciso
Saber o que todos acham do espaço e das noticias, sem falar que nosso blog não trabalha apenas para
Noticias, ele também tem paginas de entretenimento que ajudam muitos a aprenderem coisas novas,
Como por exemplo: Maquiagem, unhas, penteados, cortes de cabelo, e sobre a cultura Asiática em geral e também sobre a culinária asiática, mas assim como essas paginas também tem o seu espaço onde você pode deixar suas Duvidas e Sugestões e também o nosso ASK onde pode nos fazer perguntas e assim tirar suas curiosidades, em fim o que eu quero com isso tudo não é que mais seguidores e comentarios se não quiserem, mas sim uma forma de me aproximar e saber melhor sobre os meus leitores e das partes do blog Mais agradam, assim posso postar mais novidades sobre seus K-Idols preferidos e assim aumentar cada vez mais não só as visualizações, mas também comentários e seguidores  que gostam do espaço e querem sempre estar bem informados e por dentro da vida dos seus K-Grupos e K-Idols favoritos,
Agora estou saindo e deixando todos mais a vontade, não esqueçam de comentar, pedir, seguir e curti nossa pagina se tiver gostado do Doçuras Asiaticas



Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage