25 de jun. de 2013

Jaejoong canta a tão esperada canção 'Close Your Eyes' de Ken Hirai no concerto de

Clássicos japoneses secretos foram revelados no show de Jaejoong. No dia 24 de junho, Jaejoong abriu o 'grand finale' no Yokohama Arena, no Japão, o última concerto de sua turnê na Ásia.


À frente do show, Jaejoong revelou três dos sete clássicos japoneses que ele estava pensando em apresentar ('Precious' de Yuna Ito, 'Crescent Moon' de Ayaka, 'Chihiro's Moonlight' de Onitsuka), através do aplicativo LINE.

Durante o show deste dia, Jaejoong também cantou 'Ultra Soul' de B'z, 'Make Up' de Miyuki Nakajima, 'Last Rain' de Yasushi Nakanishi e 'Close Your Eyes' de Ken Hirai.

Na interpretação de 'Close Your Eyes', Jaejoong mostrou sua afeição por seus fãs, pois é uma música que eles estavam esperando, porque foi cantado por Tohoshinki quando eles eram um grupo de cinco membros.

Jaejoong foi chamado de volta ao palco por seus fãs com pedidos de bis, e cantou 'Boku No Soba Ni' de Hideaki Tokunaga, e 'Glamorous Sky', que ele havia cantado com os outros membros do JYJ no show do Tokyo Dome.

Seu último concerto deverá atrair 45 mil fãs nos três dias. Porque o Yokohama Arena estourou a sua capacidade total, ele criou um concerto cheio de atividades para o fanmeet e uma banda ao vivo.

Enquanto isso, Yokohama Grand Finale Fanmeeting and Concert de Jaejoong será realizado no Yokohama Arena do dia 24 até o dia 26 de junho, durante três dias.

Créditos: dongbangdata+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+DoçurasAsiáticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage