26 de jun. de 2013

Roy Kim e atriz Park Soo Jin confirmam namoro!


Cantor Roy Kim (20) e atriz Parque Jin Soo (28) revelam estar namorando!

O casal se conheceu pela primeira vez em fevereiro, quando Park Soo Jin veio para Roy Kim em um programa de rádio de Jung Joon Young como uma convidada. No show, ela confessou que ela era uma grande fã de Roy Kim, e disse que ela assistiu cada episódio de 'Superstar K4.

De acordo com seus amigos, o casal se aproximou rapidamente após a sua aparição de rádio e, em seguida, começaram a namorar logo depois. A dupla vai em datas próximas para Seul Samsungdong, onde Roy Kim e Jung Joon Young vive juntos. Atualmente, ambos estão ocupados com uma série de promoções, então eles estão esperando datas mais calmas, e ficam apenas perto das suas casas.

Uma fonte disse: "Eles estão apenas começando a sua relação, e os seus rostos são ambos muito conhecido, por isso eles são cuidadosos com seu relacionamento. Roy Kim em breve estará voltando para os Estados Unidos para cuidar de seus problemas de faculdade, assim parece que ele está fazendo ainda mais por ela até então. "

Outro disse: "O relacionamento deles começou a se espalhar entre outras celebridades recentemente. Eles estão surpresos com seu relacionamento, mas eles estão felizes com o novo casal de estrelas".

Parabéns ao novo casal!


FONTES: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas]
 Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage