26 de jun. de 2013

Dara esclarece rumores de que 2NE1 não falam uns com os outros uma vez que as câmeras ficam em off


Dara esclarece rumores de que 2NE1 não falam uns com os outros uma vez que as câmeras ficam em off.
No 25 de junho na transmissão da SBS 'Incarnation', O MC Kim Gu Ra não tinha medo de chegar à raiz do rumor e mencionou: "Há um boato de que os membros do 2NE1 não falam uns com os outros sempre  que as câmeras ficam off ", E Dara esclareceu:" É 100% de um mal-entendido. "

Dara, explicou: "Porque eu sou um pouco tímida e eu prefiro não causar qualquer inconveniente para os outros, eu tenho problemas em bater nas portas dos membros quando eu tenho algo a dizer. Quando eles estão em seus quartos, eu faço mando uma mensagem de texto pedindo-lhes para sair um pouco. mas quando eu encontro cara-a-cara, eu falo muito, mas fico desconfortável em bater em suas portas ou chamá-los. "

Em resposta à pergunta: "Então, você não precisa nem bater para perguntar se alguém está no banheiro?", Para a qual Dara respondeu: "É por isso que eu acordar mais cedo e usar o banheiro primeiro. No final do dia, Eu uso o banheiro quando ninguém está por perto. Eles têm que se concentrar em ir ao banheiro, mas eu me preocupo se eu vou causar um inconveniente para eles, se eu fosse bater. "

"Eu estou confortável com todos os membros. Mas eu sou apenas mais confortável com mensagens de texto."

É bom ouvir que 2NE1 estão todos em boas condições!

Fontes:ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas
Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage