26 de jun. de 2013

Lee Joon fala sobre tornar um relacionamento publico!


Lee Joon do MBLAQ compartilhou seus pensamentos sobre o namoro de idolos que estão em cena durante a mais recente "Incarnation".

No dia 25 no episódio da SBS talk show de junho, Lee Joon comentou: "[Por causa do que as outras pessoas pensariam], não posso encontrar mais com os ídolos femininos. Eu não posso dizer exatamente quem, mas com um monte de ídolo cantoras, se não diriam A e B vai começar a namorar e, de repente, começa um namoro C e B depois D começa a namorar. É como o reino animal selvagem ... É meio embaraçoso. "

Ele continuou: "Se há um ídolo companheiro e eu estou perto dele e ele rompe com sua namorada, seria estranho se eu começar a namorar ela sem saber o que aconteceu. Eu nunca namorei um ídolo feminino. Houve rumores, mas eu nunca tenho. Eu sou o tipo de ser, pego facilmente. Por que eu gostaria de torná-lo público. "

Você está surpreso com o que Lee Joon disse?

Fontes: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas
Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage