29 de jun. de 2013

Dara fala como se sentiu triste quando filmou “Family Outing” com UEE

uee-sandara-park-family-outing

Sandara Park das 2ne1 contou como ela se sentiu magoada com Uee no passado.


Em 25 de junho, Sandara foi uma das convidadas no programa “Hwashin“, e comentou sobre os rumores que ela não gostava de gravar programas com Uee.
Ela começou “Eu estive com Uee no “Family Outing” á um certo tempo. Eu sou introvertida e passiva. E desde que programa exigia que ficássemos acordados á noite, foi ainda mais difícil para mim. Essa era a primeira vez que eu ia á um programa de variedades sozinha então eu estava um pouco preocupada. Mas meu amigo de empresa, Daesung do Big Bang, era um membro fixo do programa, então o CEO Yang me disse ‘Não se preocupe Daesung cuidará de você’, e eu acreditei“.
Sandara continuou “Na época todos os membros do ‘Family Outing’ gostavam de Uee. Mesmo Daesung que eu confiei por ser meu colega na empresa escolheu Uee na hora de formar times, a partir daí tudo ficou mais difícil para mim. Quando era hora de dançar, Uee fez uma dança sexy. No momento eu estava vestindo uma fantasia de cachorro-quente então fui ainda mais comparada. Eu era basicamente quase toda editada. Mesmo durante as gravações eu pensei: ‘Algo não está certo’”
Depois ela ainda admitiu que se sentiu deprimida, mas ficou ainda mais magoada quando ouviu o que Yang Hyun Suk tinha á lhe dizer. “Ele veio á mim e me disse: ‘Não fique muito chateada quando ver que foi muito editada.’ Então eu fiquei ainda mais triste“.


Fonte: soompi.com
Créditos:  K-Pop Brasil+Doçuras Asiáticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage