21 de mai de 2013

Namorada de Son HoYoung é encontrada morta em carro do cantor

sonhoyoung

Um corpo sem vida foi encontrado em um carro que pertence ao cantor Son HoYoung.

Na noite de terça-feira, 21 de maio, a política de Gangnam anunciou: “Por volta das 3 horas da tarde (fuso coreano) desta data, uma mulher, que foi revelado ser próxima a Son HoYoung, foi encontrada morta em um carro estacionado perto do complexo de apartamentos Misung em Apgujeong com um briquete de carvão.“
O carro estava estacionado ilegalmente no local desde o último dia 15 e o corpo foi encontrado por um empregado de uma companhia de guincho.
Dentro do carro, foram encontrados carvão, um braseiro, uma garrafa de soníferos e uma carta, indicando se trataria de um suicídio.
Son HoYoung foi chamado à delegacia de polícia, onde passou por investigação. Ele parecia não saber nada do ocorrido.
A agência do cantor informou que após as investigações, Son HoYoung está em estado de choque. A companhia também revelou que o cantor e a mulher namoravam há um ano. Ela não era uma celebridade. O carro pertencia a ele e foi usado pela mulher para treino de direção.
“Com a produção do álbum de Son HoYoung, o casal teve pequenas brigas, mas nada grande que poderia provocar esse incidente. Ele está em grande choque porque nunca pensou que algo assim pudesse acontecer“, informou a CJ E&M.
Son HoYoung suspenderá todas suas atividades por tempo indeterminado.
Fonte: Mwave


Créditos: SarangInGayo + Doçuras Asiáticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage