21 de mai. de 2013

2NE1 finalmente revela o segredo por trás de seu projeto "2NE1 LOVES"




Quando começaram a mostrar os teasers "2NE1 LOVES" tinham fãs morrendo de curiosidade para saber o motivo pelo qual eles foram originalmente lançados. Apesar de ter sido confirmado que seria um colaboração do tipo, em vez de teasers de retorno, o véu em torno de que tipo de colaboração que era só agora foi revelado


O projeto "2NE1 LOVES" é realmente uma campanha para Shinsegae, uma das maiores lojas de departamento na Coréia. O projeto será executado 29 de maio a 27 de junho, onde as meninas vão estar ajudando a loja de departamento a se tornar um "jovem e fashion para a frente de lojas de departamento.

2NE1 estará colaborando com a marca acessório popular 'Chrome Hearts' para a campanha, como muitos fãs haviam previsto! Shinsegae estará lançando anúncios com 2NE1 online e offline, apresentando uma imagem de "mulheres confiantes e sofisticado".

Cada membro terá também o seu próprio catálogo de presente feita a partir de produtos que elas mesmo escolheram. Shinsegae vai abrir uma loja pop-up da Chrome Hearts e 2NE1 foram escolhidas, e a loja terá também produtos especiais de colaboração que ajudou a projetar, como tops, hoodies, e jeans. Eles também têm uma galeria de fotos na loja de departamentos com várias fotos das 2NE1, então se você estiver pensando em visitar a Coreia em junho, você deve dar uma olhada!


FON¨TES: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage