4 de mar. de 2013

Um estranho dormindo no quarto do JYJ? Acontece que...




A recentemente lançada revista especial The JYJ contém entrevistas em que os membros falam sobre si e como eles são em suas vidas diárias.

Kim Junsu especialmente chamou a atenção por sua história que mostrou um lado mais suave de Kim Jaejoong. Em uma entrevista para o The JYJ, Kim Junsu disse: "Quando estávamos no Japão, eu encontrei um homem que eu nunca tinha visto antes dormindo em uma de nossas camas", e "Eu perguntei a ele quem ele era, e ele disse que (Kim) Jaejoong tinha o visto triste, bebendo sozinho, em um Izakaya, e acabou partilhando uma bebida com ele e dando-lhe um lugar para dormir durante a noite."

Kim Junsu também elogiou Kim Jaejoong quando acrescentou: "Isso soa tão surpreendente, mas é algo que Jaejoong faz muitas vezes" e "Embora ele seja muito cuidadoso e perfeccionista quando se trata de seu trabalho, ele é uma pessoa aberta que pensa em todos como amigos, quando ele sai para beber."

The JYJ contém histórias dos últimos 1000 dias desde que JYJ fez sua estreia. Entrevistas com os três membros foram realizadas ao longo de um total de 25 horas e contem confissões sinceras dos membros, dos últimos 1000 dias.

Fonte: mydaily
Créditos: dongbangdata+shinkipedia+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+DoçurasAsiáticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage