27 de fev. de 2013

Sucesso imediato para Y do Jaejoong




Jaejoong acaba de lançar a versão repackage de seu primeiro álbum solo I, intitulado Y, mas mesmo que seja um repack, já voou das prateleiras e está no topo dos charts em toda a Ásia!



A C-JeS Entertainment revelou no dia 26: "A versão repackage de seu mini-álbum solo está levantando uma tempestade nos mercados de música. A pré-encomenda de 50 mil cópias do álbum repackage se esgotou imediatamente e pedidos de cópias adicionais estão nos inundando, deixando-nos confrontados com a escassez de mercadorias."

"As músicas adicionadas recentemente são de alta qualidade e como existe uma música de dança com um charme diferente do álbum de rock, esperamos que essas sejam as razões por trás dessa resposta melhor do que a esperada. Logo após o lançamento do álbum ontem, ele ficou em 1º na Tailândia, Japão, Filipinas e nos charts do iTunes."

Apesar de seu sucesso com seus álbuns solo, Jaejoong mostrou que ele ainda permanece fundamentado, mesmo com toda a sua fama, porque ele vai fazer uma generosa doação para a UNICEF em nome do JYJ.


Créditos: Fonte: Financial News via Naver
Créditos: allkpop+DBSKnights+CrazyLoveTVXQ+DoçurasAsiáticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage