26 de fev. de 2013

Victoria F(x) e Changmin do TVXQ estão namorando? (Pt. 2)




O esquadrão de investigação dos Netizen conseguiu de novo! Mais fotos "prova" da relação entre rumores de Changmin do TVXQ e Victoria f (x) foram descobertos.

A coleção de fotos inclui imagens de supostas evidências, como mão-holding e acessórios de harmonização, que muitos acreditam que não nega que os dois K-Idols estão namorando. A vistas dos internauta sobre o boato,  permanece misturado, alguns dizendo que esta é "provas circunstanciais", enquanto outros estão montando histórias diferentes em conjunto para criar um sistema totalmente novo.


Rumores sobre o namoro de Victoria e Changmin começou borbulhando quando o membro f(x) postou uma foto em seu Weibo. Que refletia a imagem de ChanGmin em uma colher e foi ai que a investigações do esquadrão de internauta começou, e depois da busca desenfreada por mais evidências de seu suposto relacionamento romântico começou.

Embora a SM Entertainment afirme que eles não estavam sozinhos quando a foto foi tirada, alguns ainda permanecem certos de que a relação dos dois ídolos é puramente platônico.


FONTES: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

2 comentários:

  1. Que fofo os dois, tomara que estejam namorando mesmo. Ele é muitooo fofo, ela também é fofa.
    ~♥~

    ~Yuizinha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ommo tadinha das Changminnion
      Eu fico feliz se for verdade, mas triste pelas Changminnion
      mas se tiver mesmo felicidades para ambos :D

      Excluir

Curta Nossa FãPage