22 de fev. de 2013

Segunda audiência realizada para Block B e Stardom Entertainment caso: disputa contratual



A segunda audiência para Block B e Stardom Entertainment sobre o caso da disputa do contrato foi realizada em 22 de fevereiro.

Os dois partidos tiveram sua primeira audiência sobre o conflito em janeiro, mas nenhum detalhes oficiais haviam sido liberados sobre a audiência. No entanto, as informações sobre a sua segunda audiência foi tornada pública. Nem Bloco B, nem um representante de Stardom Entertainment estavam presentes para a audiência, mas foram representados por seus advogados em vez.

O Lado de Block B, declarou: "Block B perdeu sua confiança no rótulo que quebrou os termos do contrato. Eles entraram com pedido de liminar, porque se o processo vai a longo prazo, Block B vai sofrer uma série de prejuízos. O rótulo não realizou os cálculos do lucro por mais de 20 casos que somam centenas de milhões (em ganhos). Eles mudaram a data dos termos por conta própria e apenas em parte fez os cálculos com pressa, após o líder Zico apresentar provas. Mas ainda há partes que ainda têm de ser calculado. A etiqueta mencionou o relatório diário para os cálculos, mas não faz sentido ter deixado de fora por engano. "
Eles acrescentaram, "O rótulo também mudou responsabilidade dos custos para os pais dos membros. O rótulo tem de pagar uma parte para o transporte, roupas, alimentação, aulas, mas os pais dos membros foram notificados que o dinheiro foi deduzido do lucro. Não só isso, mas as coisas como taxas de avião que o rótulo deve ser responsável também foi paga pelos membros. Os membros tentou procurar o CEO Cho PD para resolver esses problemas, mas ele não se encontraram com eles, e por sua vez então, teve de arquivar para o caso. "


No entanto, Stardom Entertainment tinha seu próprio lado da história. Eles disseram:

"Algumas partes da postura dos membros é muito diferente da verdade. Há também peças que parecem ser de difamar o nosso caráter. A etiqueta tem treinado Block B de 2009 a 2011, e que não faz sentido para anunciar anulação do contrato sem pedir retificação. Eles disseram que a sua remuneração foi omitida, mas não há depósito em qualquer uma das contas que administramos, para o nosso lado está confuso também. Há alguns funcionários que deixaram a empresa e eles são os mentores desta situação atual. Depois que deixou a empresa, eles conspiraram com os membros, para realizar esta ação. Temos provas. Eles estão apenas fingindo para fazer isso por causa do seu nome, mas eles têm planejado isso desde que eles estavam trabalhando no escritório. "
O juiz anunciou: "Os [membros] deve apresentar mais documentos relativos ao caso dentro de duas semanas. Em casos que tratam de liminar, nós realmente não aceitar dados inquiridos. Apresentar provas de que está em uma outra forma, e nós vamos dar [Stardom] tempo (três semanas) para preparar o material para se defender contra as suas observações. "

Os resultados finais da audiência serão anunciados dentro de três semanas.


FONTES: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage