22 de fev. de 2013

Modelo japonêsa Tsubasa Masuwaka pede desculpas por seu comentário sobre G-Dragon




Modelo japonêsa Tsubasa Masuwaka pediu desculpas por suas ações no show japonês '' Downtown DX ".



A modelo participou de um Big Bang concerto no ano passado, e até tirou uma foto junto com os membros. Na foto, você pode ver que G-Dragon tinha colocado seu braço ao redor dela de uma forma amigável, e estava posando com um sinal de paz.

Em 21 de fevereiro, ela apareceu no programa "Downtown DX ''e o comentario da foto foi criado. Mesmo ela parecndo feliz na foto, ela declarou algo diferente. No show, ela declarou: " Eu me sinto desconfortável em torno dos homens. Eu não gostei do que G-Dragon fez. "Quando os fãs de Big Bang ouviu seu depoimento, eles ficaram chocados, especialmente porque Daesung também estava presente no show como convidado. Daesung Sendo um cavalheiro como ele é, rapidamente se desculpou com Tsubasa Masuwaka no programa.

No entanto, ela foi criticada fortemente online, e pediu desculpas por suas ações, afirmando em seu Twitter : " Eu aparece na DX Downtown. Era para ser uma brincadeira, mas se algum de vocês se sentiram ofendido, peço desculpas . "

Ela esclareceu sua posição afirmando que ela não sabe como se comunicar adequadamente com caras desde que ela só foi casada com o marido, de quem se divorciou no mês anterior.

Você acha que um pedido de desculpas era necessária?


FONTES:ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

2 comentários:

  1. Não achei que a tsubasa fez nada de errado, ao contrario, eu também tenho um namorado e não gostaria que uma pessoa que não conheço fizesse algo assim comigo.
    Acho que os fans que foram cegamente ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela meio que pegou pesado, poderia ter falado isso na
      hora para ele tipo - não quero tanta intimidade GD
      Ou algo do tipo, mas não se expor dessa maneira, era só ela explicar
      Que tinha acabado de se divorciar, mas não dizer friamente que não gostou do que G-Dragon fez, e os fãs foram errados também em olhar apenas para o lado do GD

      Excluir

Curta Nossa FãPage