18 de fev. de 2013

Hyomin (T-ara) escreve uma carta para os fãs


Hyomin tentou o seu melhor em escrever uma carta para seus fãs, que foi compartilhada no me2day oficial T-ara.



A carta era doce o suficiente quando começou, mas ela acrescentou sua própria estranheza a carta
-não que ela tivesse qualquer intenção de ter feito isso. Ela escreveu a carta no caminho para o aeroporto para começar a filmagem de "Jinx" seu filme, e ela anotou que o carro estava balançando incrivelmente mal. Ela tentou ter cuidado ao escrever sua carta, mas no final o carro pegou-lhe absolutamente de surpresa em um ponto, fazendo com que empurrasse sua caneta violentamente quando ela estava quase pronta.
Ela reclamou que o carro era quase como uma cadeira de massagem, e fez beicinho da melhor forma que pôde através de palavras no papel.

Ela também admitiu que infelizmente ela teve que comprar para os outros membros, comida deliciosa, porque ela não poderia participar das promoções de "Style Bunny ".

Leia sua carta abaixo.

Uma carta a mão que eu estou escrevendo para o Queens ♥
Todo mundo, tem tido um tempo.... É a sua Hyomin ~
Eu estou no meu caminho para o aeroporto ... o carro está tremendo muito .. Este é um nível difícil ... Eu vou estar em Fukuoka até meados de março para filmar o meu filme a partir de hoje ..! O filme ... Eu vou acabar com isso de uma maneira legal!
Você tem que ser saudável, enquanto eu não estou ai .. Mesmo se você me perder, suporte um pouco ... Heh. Também! Por favor, mostre-nos um grande apoio para as promoções japonesas de "Style Bunny" que começarão no dia 20. Eu não posso participar das promoções, desta vez, por isso que os membros têm que fazer a minha parte também ... Para os membros, eu tenho que trabalhar ainda mais ... E eu também tenho que comprar comida deliciosa ... Hehe kekeke
De qualquer maneira! Todos, aguardem um pouco! Estamos indo, para retorno depois de fazer bem ^ ^ * E ... Este é um segredo, mas .. Há também vai ser uma boa notícia (?) Quando voltarmos ~ hehehe ... Você está curioso, certo? Hehehe. -> Gasp .. O carro está tremendo muito ... Ah ... T ^ T
Eu acho que esse é o limite. O carro é quase como uma cadeira de massagem ... Para todos! Tenho que ir agora ... Mesmo que seja decepcionante .. Até o dia que nós vermos outra vez ... Seja feliz ^ _ ^ ♥ 
Ela também parece estar indicando um retorno Coreano próximo na carta, você está animado?



FONTE: ALLKPOP
Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage