18 de fev. de 2013

AJ oficialmente retorna ao U-KISS.




AJ agradeceu seus fãs por pacientemente terem esperado por ele.



No dia 16, U-KISS realizou seu fanmeeting Dia dos Namorados no Japão. AJ, que havia deixado temporariamente para estudar na Universidade de Columbia , em agosto, voltou oficialmente ao grupo por meio de um fanmeeting com cerca de 10 mil fãs japoneses. Líder Soohyun machucou as costas enquanto ele estava praticando para o fanmeeting, mas foi em frente para estar no palco de qualquer maneira.

Quando AJ voltou, ele disse, " eu me concentrei em meus estudos, mas eu sempre olhei para a frente para estar com você novamente. Obrigado por ter me esperado. Por favor, cuide de mim a partir de agora também ".

Os meninos estará lançando seu terceiro álbum oficial na Coréia em 7 de março, e terá a sua volta aos palcos no primeiro Mnet‘s ‘M! Countdown‘. — com Rafaela Graciosa, Gabriela Silva, Juliana Gabriele e outras 47 pessoas.


Créditos: Doçuras Asiáticas Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage