11 de fev. de 2013

Faleceu Lim Yoon Taek, líder da banda “Ulala Session”

LimYoonTaek
Uma péssima notícia rondou as mídias sul-coreanas nesta segunda-feira.


Na noite do dia 11 de fevereiro (horário coreano), Lim Yoon Taek, líder da banda Ulala Session, faleceu devido a complicações do Câncer que carregava.

Lim Yoon Taek vinha sofrendo de Câncer Gástrico por vários anos e estava no Estágio 4, o último estágio do câncer, caracterizado por metástase* e propagação do câncer para outras partes do corpo.

Lim Yoon Taek alcançou a fama através da competição de canto do canal M.Net, “Superstar K3“. Seu grupo, Ulala Session, ganhou a competição e começou sua carreira musical de forma moderada. O cantor havia se casado em Abril do ano passado e teve uma filha em outubro, fãs e artistas que receberam a notícia entraram em estado de choque e surpresa, ainda mais quando um tuite do cantor chamou a atenção:

Lim Yoon Taek havia escrito no twitter, pela última vez, mês passado, e disse: “A mãe de Lidan (sua filha) me perguntou o que dia 14 de Janeiro teria de especial, então eu disse sem hesitar que era o 100º dia de Lidan. Ela ficou surpresa keke. O que ela acha que sou? …ㅠㅠ Sou um pai legal e cheio dos detalhes… ㅠㅠ Já procurei por 3 lugares onde podemos comer com ela nesses 100 dias~!!!”.

Foi informado que ele faleceu com os integrantes da banda e amigos do lado, muitos famosos pediram a Deus para ele descansar em paz e tuitaram suas mensagens de força para a família e banda. O funeral e velório serão realizados no dia 13 de fevereiro.

Fontes: Allkpop 1/2 e jpopasia

*Metástase é quando o câncer se espalha. As células cancerosas podem se espalhar a partir do câncer primário e entrar na corrente sanguínea e no sistema que produz, armazena e carrega células para combater infecções.

Nós do KpopNow desejamos que Lim Yoon Taek descanse em paz, além de muita força para a família, amigos, banda, esposa e filha.




Creditos: kpopnow + Doçuras Asiáticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage