18 de jan. de 2013

(SNSD) Tiffany conta a historia da epoca recente que chorou


SNSD Tiffany revelou há muitos vezes em que os membros chorar devido a conflitos banais.
As meninas do Girls’ Generation
A Girls’ Generation Tiffany revelou há muitos casos em que os membros chorar devido a conflitos banais.


As senhoras da Girls 'Generation apareceram no episódio de 18 de janeiro de‘Yoo Hee Yeol’s Sketchbook‘. Durante o segmento de entrevista, os membros foram perguntados, "Houve uma epoca que te fez chorar recentemente?"

Com a exceção de TaeYeon e YoonA, todos os membros admitiram ter chorando recentemente. Yoo Hee Yeol então perguntou a Tiffany a razão por qual ela chorou e ela respondeu: "Eu chorei muito. Fiquei chateado com uma coisa trivial. "

Ela continuou: "Eu fiquei com raiva ao falar com os membros assim que eu comecei a chorar. Mas, porque eu tenho amigos ao meu lado que me ouvem, eu voltei a sorrir e continuei com o meu trabalho".


FONTE: ALLKPOP
créditos: Doçuras Asiaticas
Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong 

                  

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage