18 de jan. de 2013

personagem de Junhyung em quadrinhos da série 'The Beast' escolhido como o mais charmoso


B2ST 's Junhyung foi escolhido como o personagem mais encantador da série de quadrinhos " The Beast ".


O oficial 'The Beast' Facebook realizou uma enquete perguntando sobre a popularidade os leitores para escolher qual personagem que pensei foi o mais charmoso. Fãs puderam escolher entre ' Doojoon com o charme masculino ',' Hyunseung com a sensualidade arrogante ',' Junhyung com a sensualidade fria ',' Yoseob com a fofura inocente ',' Kikwang que é totalmente masculino "e" Dongwoon com o charme diferente ".

Junhyung foi escolhido como # 1 das 6 caracteres. Nos quadrinhos, Junhyung é um personagem frio que esconde sua dor e pode ler a mente das pessoas. Seu conceito de arte com cabelo escuro e as chique pose já ganhou muito interesse dos fãs.

Um representante de 'The Beast' declarou: " Junhyung é um membro que tem um monte de amor com sua aparência suave e senso de moda. Nos quadrinhos, ele ainda tem o charme áspera de um cara mau, é assim que ele foi capaz de conquistar os outros membros. "

Na 2 ª parcela de 'The Beast', os membros do B2ST se reuniram e começaram a sua formação oficial para aumentar suas habilidades psíquicas. Ele foi lançado online e offline no dia 16.


FONTE: ALLKPOP
créditos: Doçuras Asiaticas
Tradução+Revisão+Adaptação= Lelly JaeJoong

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage